Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se
arrependido da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução
em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu
endereço através do e-mail concierge@thegoodstuff.com.br,
informando seu nome completo e número do pedido e seguir as
instruções que serão enviadas.

Formas de Restituição:

Vale Compras:
Ele fica vinculado ao seu CPF de cadastro e possui 12 meses de
validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos
disponíveis na loja.

Estorno do valor:
Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito
e solicitou a restituição do valor pago em até 7 dias após o
recebimento, realizaremos o estorno direto no cartão.
Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar
pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno
para uma administradora do seu cartão de crédito.

Reembolso do valor:
Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário
e solicitou a restituição do valor pago, em até 7 dias após o
recebimento, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do
pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da
compra.

No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados
bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de
distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será
realizado em até 15 dias úteis.


Política de devolução:

Arrependimento:
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso
você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias
corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução
por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes
pontos antes de solicitar a devolução:

1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em
perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1a via da
nota fiscal ou DANFE com uma justificativa de devolução completa
no verso.
2) É obrigatório que os produtos devidos com suas etiquetas e
lacres originais intactos.
3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o
proteja consta contra avarias durante o transporte.
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de
uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
5) O custo do envio de devolução será nosso, através da
autorização de postagem em agência dos Correios.
6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após
sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até
15 úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise,
você será notificado do processo de restituição do valor.
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s)
item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima,
apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica
dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem
consulta prévia.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio
da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com
defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo
de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a
sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma
agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso,
sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua
compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve
as peças durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e
devolução, por favor, entre em contato pelo nosso e-mail.